Entrevista: Pondé e o politicamente correto (26.05.2013)


No último domingo, Luiz Felipe Pondé foi entrevistado por Ricardo Boechat, Fernando Mitre e Fernando Gabeira no CANAL LIVRE (Band). O assunto tratado no programa foi o “politicamente correto“, tema do livro de Pondé, o Guia Politicamente Incorreto da Filosofia, um dos mais vendidos no Brasil segundo a revista Veja.

Considerado uma das grandes revelações do pensamento conservador no Brasil nos últimos 10 anos, a ideia e filosofia de Pondé baseiam-se na valorização das tradições religiosas ocidentais e no combate ao pensamento politicamente correto nos meios universitários.








~ por Pathfinder em 27/05/2013.

5 Respostas to “Entrevista: Pondé e o politicamente correto (26.05.2013)”

  1. É muito fácil ser politicamente incorreto, quando não se é dele, uma potencial vítima, muito fácil.

  2. Gostei muito dessa entrevista, ajudou-me a compreender o meu melhor!

  3. Maravilha de entrevista Pondé. Aprecio muito o seu trabalho

    Parabéns, abç

  4. Gosto muito de gente como o Pondé, ele me faz pensar refletir, isso é muito importante.

  5. Eu me cansei do coitadismo, ver meu colega de sala de aula da faculdade “aumentando” o seu dia estressante pra tentar passar um ar de “coitadinho” é foda, é complicado, é nauseante, estava, obviamente, tentando ser “legal” com os seus colegas, olha só, pondé deveria dar aulas na tv, nas escolas, espalhar e ensinar as pessoas a crescerem.

Comentários encerrados.

 
