“A Máquina” filosofa com Luiz Felipe Pondé (12/03/2013)

Fonte: Impresa Gazeta 


Nesta semana, o programa da Gazeta apresentado por Fabrício Carpinejar, “A Máquina”, capturou o filósofo e colunista Luiz Felipe Pondé. De uma família de médicos, ele diz que abandonou a medicina porque queria “curar a filosofia”. 

No jogo ‘Inimigo Secreto’, o colunista usou o filósofo Nietzsche para falar mal de Platão. Sobre sua vida pessoal, Pondé contou ao apresentador que a maior saudade que possui na vida é do tempo em que seus filhos ainda eram crianças

O filósofo fez declarações polêmicas como: “eu acho que o feminismo, na verdade, é uma nova forma de repressão sexual” e “muita gente está de saco cheio desse ‘papinho’ de autoajuda, essa coisa de querer agradar, a prova disso é que eu tenho leitores”. 





~ por Pathfinder em 14/03/2013.

2 Respostas to ““A Máquina” filosofa com Luiz Felipe Pondé (12/03/2013)”

  1. Que papo delicioso. Repassei a alguns amigos. Os poucos que me restaram depois que comecei a partilhar Pondé.
    Sinceramente,
    Sheila Nunes

  2. Programa interessante. Convidado excelente. Dinâmica rápida. Inteligente, cômico. Gostei.

Os comentários estão desativados.

 
