Pondé no programa RODA VIVA (TV Cultura – 15/08/2011)


BLOCO 1



BLOCO 2



BLOCO 3



BLOCO 4



Anúncios

~ por Pathfinder em 20/08/2011.

4 Respostas to “Pondé no programa RODA VIVA (TV Cultura – 15/08/2011)”

  1. Vi com grande interesse sua entrevista no RODA VIVA.Gostaria de trocar uma idéia, se assim me for permitido, sobre a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental 54 – Anencefalia – em tramitação no Supremo Tribunal Federal e que está prestes a ser votada no STF. Trabalho, como médico, há mais de 30 anos neste tema e gostaria de enviar-lhe um texto que escrevi em colaboração com o Juiz criminalista de Campinas, Dr. José Henrique Rodrigues Torres.

    • Caro leitor,

      Este blog não é gerenciado por Luiz Felipe Pondé. Ele conhece nosso trabalho, mas não sabemos se nos visita e teria condições de ler seu comentário. Sugerimo que envie um email diretamente para ele com sua solicitação, mas não esqueça de destacar o ASSUNTO de forma simples, sintética e com palavras que chamem a atenção do filósofo. Como colunista de um jornal de grande circulação, ele deve receber uma infinidade de emails e, provavelmente, não consegue ler todos.

      O email de Pondé nesse jornal é: ponde.folha@uol.com.br

      Abraço,

  2. EXCEPCIONAL ENTREVISTA!

    Os nossos parabéns, caro Pondé.

    Abraços da Equipe toda.

  3. Primeiro, parabéns! Por esta iniciativa de compratilhar ações, eventos, comentários, entrevistas em que o prof. Luiz Felipe Pondé participa.
    Dois sentimentos me tomaram quando assisti neste blog os vídeos do programa Roda Vida. O primeiro foi de insatisfação de não estar atento para assistir na própria TV Cultura tal programa, e o segundo, foi a ansiedade em assistir os vídeos postado neste blog, o qual estou acompanhado.
    Em relação aos vídeos gostei! Claro sou suspeito de afirmar isso, pois sempre que dá acompanho o trabalho do prof. Pondé. Muito da análise que ele faz sobre alguns temas, são pensamentos ou algo que eu já, a muito tempo, vinham me encomodando como por exemplo: a ditadura do politicamente correto, as ideologias como ferramentas de manipulação, ou melhor de infantilização de determinados grupos, entre outros temas…
    Portanto, repito: parabéns por essa iniciativa….

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: